domingo, 30 de maio de 2010

Susto

O sol já havia se deitado,você saiu com absurdos no pensar,pertubada e com fúria no olhar.A rua era quem te levava..
Cheguei e não te encontrei,a casa estava vazia.Alguém me disse que te viu passar.
Eu saí,sobre duas rodas, a te procurar.A lua cheia foi testemunha,que por sinal, estava linda no céu.
O medo não prevaleceu,não me fez diminuir a velocidade.Eu seguir a estrada escura, a coragem vinha do alto,dos Anjos que estavam a me guiar.
Não te culpo pelos pensamentos ruins,são frutos das pedras que lhe atiraram.
Mas estou contigo,não me imagino longe,não me acostumo ficar sem ouvir tua voz,que tanto me acalma.Teus cabelos brancos,tua face e as mãos tão frágeis-Marcas do entardecer? Não!Dos sofrimentos,das lutas por um segundo de paz.
Arrancaram teus sonhos e puseram na lata do lixo.Não está sendo fácil.Eu sei.Mas te faço um pedido:Viva!Ao menos, por mim.
Pedi a Deus que tocasse na sua mente e que você logo voltasse.Ele me atendeu..
Perguntei por onde tinha andado, o que aconteceu?
"-Nada, apenas saí pra disparecer..."

Um comentário: