domingo, 2 de maio de 2010

Alguém


Preciso de alguém...
Alguém que me leve para ver o pôr-do-sol, sem pressa de voltar.E,de mãos dadas,na beira da praia correr,cair e se molhar até se cansar.
Alguém que dê atenção ás minhas besteiras e possa rir,mesmo sem querer,das piadas sem graça que eu contar.
Alguém que nos dias tristonhos possa simplismente me abraçar, sem me dá conceitos de felicidade.
Alguém para eu cantar uma canção, sem me preocupar com as notas e os tons.
Que cante comigo olhando as estrelas,sentindo a brisa no rosto,feitos dois bobos,no banco de uma praça qualquer.
Alguém que torça pela realização dos meus sonhos,mesmo sabendo que eles são impossíveis.
Alguém que me diga o quanto estou bonita,sem o espelho eu interrogar.
Alguém pra fazer estripulias e trapalhadas.
Alguém para ligar no meio da madrugada e fazer a pergunta mais abestalhada:"O que você está fazendo agora"?
Alguém que me enxergue além do que os olhos possam ver...E me fale verdades que me façam crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário