domingo, 25 de setembro de 2011

Música


Fico imaginando como seria a minha vida sem música.E o mundo?Certamente,um vazio enorme,as pessoas viveriam como se estivessem em "luto",infelizes.
E quem não tem uma canção que marcou um momento em sua vida?Um amor,um amigo?
A música sempre esteve e continua presente na minha.Nunca estaremos sozinhos,pois a música tem o poder de povoar a nossa solidão.Sem contar naquelas que parecem ter sido escritas por nós.
Quando ouvimos uma determinada música é porque queremos falar alguma coisa ou simplismente,nada.A música também é uma forma de silênciar.Ás vezes,entro no meu quarto e quero apenas ouvir algo que me leve a algum lugar,a um tempo da minha vida,tipo, o colegial.A mente viaja,por uns instantes,volto ao passado,revejo boas cenas.Alegria,saudade e também a dor,sempre inevitável em nossas vidas.E quem nunca se sentiu "tocado" por Deus,através de uma música?Ela também é sinal da voz de Deus.São tantas emoções que ela me traz só basta estar aqui,no pensamento.E não há uma única música que eu possa gostar mais.Porque música é um estado de espírito.E,todas estão guardadas em minha mente,nuncam passarão,nunca envelhecerão,porque as canções não se prendem ao tempo.Basta ter uma boa música na mente e cannta-lá não precisa da voz,só do pensamento e ela te levará aonde você quer chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário