domingo, 28 de agosto de 2011

Mudanças..


Quanto tempo sem "passar" por aqui,sem postar nada,nenhum pensamento,nada.Mas cá estou,com minhas melancolias e nostalgias.
Estou me sentindo na platéia,observando minhas próprias mudanças.Rindo e chorando
de mim comigo mesma!
Aliás,tudo muda o tempo todo no mundo,como diz a canção do Lulu.
É o meu novo estilo,uma nova forma de pensar e até de sentir!
Desde o início desse ano,durante os problemas da vida,das ausencias,no meu trabalho,cumprir tarefa de muita responsabilidade,ir á ginecologista sozinha e até á São Paulo!rs..
Senti que muita coisa mudou em mim.Muitos medos foram superados,mais ainda outros serão.Posso dizer que estou sendo "mais eu".Claro,imperfeição é meu nome.Mas um dia serei como eu quero.Seria mais fácil se cada pessoa viesse com um manual.O meu seria complicadíssimo rs.
Mas estou conseguindo.Coisas que eu achava incapaz, na verdade,eu só precisava despertar a minha coragem.
Para representar essa mudança(até inconsciente)mudei um pouco a aparencia,emagreci..enfim.Só sei que continuo mudando..é uma necessidade.Confesso que não é fácil você ouvir tipo:"Ela não era assim..","Ela tá se achando".Isso são comentários vagos de quem ainda não está aberto ás suas próprias mudanças.Contudo,só peço que me entendam, só estou querendo me encontrar.
E termino roubando as palavras do Raul Seixas "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo,sobre o que é o amor,sobre o que eu nem sei quem sou.Se Hoje sou uma estrela,amanhã já se apagou..."

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário