domingo, 14 de fevereiro de 2010

Uma lembrançinha


Eu gosto daqui.Gosto desse meu mundo cibernético, dos sorrisos, dos gritos surdos,das mãos que eu nunca apertei, do beijo e do abraço que nunca senti,mas mesmo assim me sinto "apertada'" rs

Gosto das palavras que me elogiam e também das que falam a verdade. Amargas com gosto de chocolate branco...

Gosto desse sentimento que "brota" dentro de mim quando encontro vocês.Gosto de ler cada recadinho, cada "depô",cada partilha, essa cumplicidade entre eu e vocês.

Gosto da companhia mesmo sem nunca ter sentido se quer o perfume, um suspiro..

Por isso deixo essa lembracinha, pra vocês que estão longe dos meus olhos mas, dentro do meu coração!Eu gosto, gostar assim..

Um comentário:

  1. Eih Pequenaa!
    Voce foi uma grande descoberta, viu...
    Um verdadeiro presente de Deus.
    Uma vez ouvi um "poeta" dizer :-"Todo sentimento
    Precisa de um passado pra existir
    O amor não
    Ele cria como por encanto
    Um passado que nos cerca
    Eles nos da a consciencia
    De havermos vivido anos a fios
    Com alguem que a pouco era quase um estranho
    Ele supre a falta de lembrança
    Como espécie de mágica" -hoje posso fazer das palavras de Benjamim Constant as minhas, mudando o contexto de amor para amizade.
    Obrigada por fazer parte da minha vida...

    ResponderExcluir