terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sou um Zé da Silva e Outros Tantos


Já andei por tanta estrada /Já venci tanta cilada/E no caminho fiz ser ouro a minha prata/No meu mundo não tem fadas/Mas a mão de Deus me alcança/Já chorei por tanta causa/Já sorri por tantas outras/E a mistura destes sentimentos tantos/Tanto riso, tanto pranto/Verso escrito no meu rosto/Misturei meu sangue em outro/Quando a dor fez alvoroço/Veio a calma da cantiga/Fiz plantio de outro verso/Desbravei outro universo/Aprendi ser trovador/Em cada porto e despedida dessa vida/Esqueci meu coração batendo lá/Aos poucos tranformei-me em tantos outros/Sou de cada povo um pouco/E hoje a terra inteira é o meu lugar/Quem me dera pudesse compreender/Os segredos e mistérios dessa vida/Esse arranjo de chegadas e partidas/Essa trama de pessoas que se encontram/Se entrelaçam/E misturadas ganham outra direção/Quem me dera pudesse responder/Quem sou eu nessa mistura tão bonita/Tantos outros, sou na vida um Zé da Silva/Sofro as dores de outros nomes/Rio os risos de outras graças/Trago em mim as falas dessa multidão/Quem me dera pudesse compreender.


Música de Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário