sábado, 25 de dezembro de 2010

LEMBRANÇAS


Recordo-me com saudade do tempo em que eu andava na roça,no meio das macambiras,poeira ou na lama.Longos corredores,casa por perto não se via.
Meu avô,um homem simples,rezador,cheio de prosa.Andava com a camisa nas costas,sorriso nos lábios,pés no chão e coração ao alto.
Não tinha nada mas vivia como se tivesse tudo.Era repleto de paz.
A tua morte fez com que hoje eu voltasse aqui.E que morte...surpreendeu a todos,menos a você,que tinha a morte como amiga,irmã!
Brincando, sempre dizia:"No dia em que a morte quiser me levar eu não faço cara feia,se tô em pé é só deitar e pàfti! e pufti!"
Nesta noite escura em mim,plena de saudades,a lua aparece pra me iluminar.Voltei no tempo..10 anos!11 eu tinha e a mesma lua aqui está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário