domingo, 28 de março de 2010

Ser Eu Mesma


Há coisas na vida que faço sem saber o por quê.
Há tantas coisas aqui dentro que não sei dizer.Quantas vezes me olhei no espelho e até briguei com ele, tentando achar respostas sobre mim, o resultado foi que eu quase fugi..
Hoje eu vejo que,em algumas situações, eu fui uma mera atriz, montei tantos cenários...
Mas o tempo está me ensinando a ser autora da minha história e me recorda a todo instante que em qualquer cenário Jesus tem que está.
E assim vou escrevendo ..com muito cuidado para não “borrar”,dando passos pequenos porque, por menor que seja o meu passo,já não estarei no mesmo lugar.
O que me importa é o desejo de viver cada dia com a liberdade de uma borboleta e ser eu mesma em qualquer lugar.

Um comentário:

  1. Continue escrevendo sua história. Todos os dias, Deus nos dá uma "folha em branco"pra gente rabiscar, desenhar, escrever...
    Se os erros forem muitos, não se preocupe. Vire a página e continue...

    ResponderExcluir