domingo, 31 de janeiro de 2010

Minha Triste Imperfeição


Foi buscando acertar que às vezes eu errei, Mas quem pode acusar sem tentar compreender,Quando saio sem regar violetas que plantei. A sede que eu causei me afogará. Sem pressa, sei que posso alcançar. Digam o que quiserem só uma coisa importa Verdadeiro é meu amor.O sentimento foi real Quando eu te entreguei Tudo aquilo que há em mim Pode até não parecer Se o mal que há em mim, Faz doer o teu coração, Minha triste imperfeição Será que conseguirei a bondade que sonhei.Estou sempre a tentar remover as pedras, Se desvio o olhar da mão em minha direção Fechos os olhos para mim e para você .Não canso, não desisto de lutar. Ainda se tropeço só uma coisa importa Verdadeiro é meu amor.O sentimento foi real, Quando eu te entreguei Tudo aquilo que há em mim . Pode até não parecer Se o mal que há em mim, Faz doer o teu coração Minha triste imperfeição.
Música Do CD Rosas de Saron-Horizonte Distante, Vale a pena Ouvir e Refletir!

Um comentário: